Fibra Ótica x Radio 5.8GHz AC x 4G LTE

     A Fibra ótica como o via radio e o 4G apresentam ótima qualidade de transmissão de dados. Todos fornecem o que prometem. A diferença entre uma e outra conexão está no limite de transporte de dados O limite da fibra é maior que o do rádio. Um radio pode levar vários Gigabytes e a velocidade não será nem percebida em relação a fibra ótica. E essa velocidade será muito menos notada em velocidades de 10, 15, 20 Megabytes.

     O 4G chegou para colocar a internet banda larga ao seu lado, aonde você for. A tendência é que a internet fixa fique igual a telefonia fixa, ou seja ninguém quer mais.

Qual a velocidade do 4G? Na teoria, o padrão LTE suporta velocidades de até 100 Mbps por usuário.  A FlorianoNet vende velocidades reais entre 1Mbps a 20 Mbps.

Quanto custa o acesso a redes 4G?      A cobrança do 4G é sempre atrelada, pelas concessionárias, à quantidade de dados baixados pelo usuário. Já a FlorianoNet inovou nas suas cobranças, fará planos de baixo custo de 1 MBps até 5MBps ilimitados, em breve planos de até 20MBps.